domingo, 14 de novembro de 2010

MENSAGEM DO DR JOÃO CORREIA REBELO

Há gestos e posturas que, em certos momentos, adquirem uma dimensão tão elevada que transcendem aquilo que, noutras circunstâncias, seria um simples e singelo exercício de livre expressão de ideias e opções. Está nessa categoria o apoio que entendeu dar à nossa candidatura o distinto Colega Dr JOÃO CORREIA REBELO, advogado em Lamego e candidato ao Conselho Geral na Lista encabeçada pelo Dr LUÍS FILIPE CARVALHO. Aquele ilustre Colega remeteu-me há dias uma mensagem de que passo a transcrever o que não é meramente privado ou entendo não dever revelar. Escreveu, depois de dizer que por duas vezes tentou falar-me nesse dia pelo telefone;

"Sobre o que lhe queria dizer já falei detalhada e longamente com as nossas amigas e colegas Luísa [Novo Vaz] e M.... Conte com o meu apoio e o meu voto. Se da divulgação do meu apoio pensar poder retirar algum, ainda que naturalmente pequeno, dividendo, divulgue sem peias. O seu nome e o da primeira das Colegas citadas para o CS [...] são caução mais que bastante [...]. Fica um abraço forte [...] que ainda será mais forte no dia da nossa posse em conjunto."

Sem comentários:

Enviar um comentário