segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mensagem do Dr Ribeiro de Carvalho

"Meus Caros Dr. Alberto Jorge Silva e Drª Luisa Novo Vaz

É óbvio que apoio uma Lista de candidatura ao Conselho Superior em que Vos integrais, conhecedor que sou das excelsas qualidades pessoais e profissionais de ambos, com quem tive a honra de partilhar as alegrias e agruras do mandato presidido pelo Dr. Luis Laureano Santos.
O saber profundo, a ponderação e o bom senso, são qualidades indispensáveis para quem, em última instância disciplinar, vai decidir sobre o comportamento de profissionais do mesmo ofício. E essas qualidades têm-nas os meus dois ilustríssimos Colegas.
Daí o meu apoio.
Um abraço com votos dos melhores êxitos

Ribeiro de Carvalho"

2 comentários:

  1. Muito obrigado, meu querido Amigo. Procurarei honrar a sua confiança, também em nome da partilha que tivemos dessas alegrias e agruras. Bem haja.

    ResponderEliminar
  2. Meu querido Amigo.

    Fiquei sem palavras, mas fiquei feliz e orgulhosa.

    Das alegrias(muitas)lembro,com especial carinho, a amizade e o respeito mútuo que se estabeleceu entre todos nós- sem excepção.

    Das agruras (de tão poucas) esqueci-as.

    Farei por merecer, praticando,as qualidades que,com amigo exagero, me atribui.
    Bem haja.
    Luisa Novo Vaz

    ResponderEliminar